TUMULTO! Torcedores do Real Madrid atacam ônibus dos jogadores após derrota na Copa do Rei

Torcedores do Real Madrid atacaram o ônibus da equipe após a derrota na Copa da Espanha. O time foi derrotado pelo Granada pelo placar de 4 a 0.
A partida foi realizada no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Os torcedores ficaram revoltados com os jogadores por não conseguirem terminar a partida no primeiro tempo.
Os torcedores do Real também ficaram furiosos com um árbitro que deu um cartão amarelo ao jogador do Granada Dani Carvajal. O jogador recebeu cartão vermelho por falta no goleiro.

Os torcedores não ficaram satisfeitos com o resultado da partida, pois o time não conseguiu mostrar todo o seu potencial.
Eles também criticaram o desempenho dos líderes da equipe, que não foram capazes na parte final do jogo de impor uma luta ao adversário.
No entanto, os jogadores não mostraram seu melhor jogo, e o time perdeu pontos no segundo tempo. O resultado desta partida não foi muito bom para a equipe, mas pode ser considerado um sucesso.
Você pode acompanhar as últimas notícias da Liga dos Campeões em nosso site. Aqui, você sempre encontrará as últimas informações do mundo do torneio, bem como estatísticas detalhadas das partidas.
A reação dos torcedores à derrota
A derrota do Real Madrid na Copa não foi a primeira da temporada para o clube. Na época anterior, a equipe teve um resultado muito bom na Liga dos Campeões.
Desta vez, o Real não foi tão convincente na partida contra o Granada, mas os torcedores não perderam o entusiasmo pelo campeonato.
Na Champions, os torcedores ficaram decepcionados com o desempenho e os resultados dos jogadores do clube. Eles não foram os mais convincentes em partidas com os melhores times do mundo.
Apesar disso, o clube conseguiu conquistar o primeiro lugar na classificação, o que é uma boa notícia para os torcedores.
Após a derrota, o time madrilenho tem muito trabalho a fazer. A principal tarefa para os jogadores é voltar para a Champions.
Os principais perdedores da derrota do time do Real Madrid são:
* Zinedine Zidane;
*
Ronaldo;
Bale;
e Lopetegui.
Agora é muito difícil entrar no clube dos Campeões.
Vamos ver como a equipe vai se sair nas próximas partidas. No entanto, a derrota pode ser o início do fim da carreira de Ronaldo.
Acompanhe os últimos resultados do seu time favorito no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará os resultados das partidas dos Campeões e outros torneios, como resultado do qual você será o primeiro a saber sobre as últimas mudanças nos resultados.
Resultados da Liga dos Campeões de outras equipes
A Liga dos Campeões é o torneio de futebol mais popular do mundo. É realizado todos os anos, e é o palco principal do campeonato europeu de futebol. A competição é dividida em duas partes: a Liga dos Campeões e a Liga Europa.
No final, os melhores clubes das melhores ligas do Velho Continente e do Velho Mundo disputam o título de melhor clube. Este ano, as equipes da Velha Europa e dos países da antiga União Soviética já ganharam o título dos Campeões.
Entre os principais perdedores deste torneio estão:
* Barcelona;
O time de Lionel Messi e os catalães não consegue demonstrar seu melhor jogo há vários anos. A derrota em Granada foi a primeira vez na história da competição que o clube perdeu o título. O clube não ganha o título há várias temporadas.
* Liverpool;
Nesta temporada, o Liverpool não mostrou seu melhor futebol. O fracasso na luta pela Champions é um golpe para a equipe.
Se falarmos sobre os principais vencedores do campeonato, podemos dizer que:
1. Real Madrid;
2. Barcelona; e
3. Liverpool.
Esses clubes são os principais favoritos da futura temporada.
Resultados dos jogos da Liga dos Campeões
O principal torneio do ano de 2018 já acabou. A Liga dos Campeões já terminou, e podemos ver os resultados no site de estatísticas esportivas.
Das 32 equipes que participaram do torneio de futebol, apenas Barcelona e Liverpool conseguiram terminar entre os quatro primeiros. Os catalães venceram o torneio pela segunda vez consecutiva.
O Barcelona foi o principal vencedor da primeira temporada da nova Liga dos Campeões. O time catalão conseguiu vencer todas as partidas da fase de grupos. Desta vez, não foi fácil vencer, porque o Liverpool era mais forte que os catalães.
O Liverpool conseguiu não só vencer no campeonato nacional, mas também na Liga Europa. A última partida do grupo foi realizada no estádio do Royal Club. A vitória foi resultado não só do desempenho, mas do trabalho em equipe dos jogadores.
Agora, o time do Liverpool pode jogar o torneio principal, que será realizado em 2020.
Será que os Catalons serão capazes de repetir o sucesso da temporada anterior?
A temporada de 2018 não foi bem sucedida para a equipe catalã. As primeiras partidas também não foram bem sucedidas. No entanto, a equipe conseguiu chegar à etapa final.
Na próxima temporada, o time catalão terá que demonstrar seu melhor futebol, pois jogará no novo torneio.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

um × um =