Roma transfere notícias hoje.

O início da nova temporada trouxe muitas surpresas e mudanças na escalação da equipe principal da Velha Signora. Os novos jogadores são:
* Miralem Pjanic;
James Rodríguez;
Rodrigo.

O primeiro deles é um recém-chegado, que já jogou pela equipe, mas já é uma verdadeira estrela. James Rodriquez é um jovem jogador que estava jogando pelo Royal Blues antes de se juntar à Roma.
Vale ressaltar que a transferência de James Rodriguez não é apenas uma boa notícia para os torcedores, mas também para o clube. O jogador é um bom defensor, que é capaz de criar muitas chances para os atacantes.
Além disso, a transferência é uma grande oportunidade para o treinador reestruturar a escalação, pois a equipe não está atuando tão bem quanto poderia.
Transferências de Roma hoje
A nova temporada da equipe já começou, e os fãs já podem ver as mudanças. A principal mudança é a transferência para a ala direita. A transferência do jovem jogador vale a pena destacar, pois é uma decisão muito boa.
Antes do início das partidas, o jogador já era a principal estrela do clube, e já conseguiu marcar muito. O clube já lhe deu um contrato, e isso é um sinal de que o treinador está pronto para usar o jogador da maneira certa.
No verão, o clube comprou o jogador da equipe Real, que já era um bom jogador, e que conseguiu marcar gols. O treinador está muito feliz com o novo jogador, que pode ser chamado de verdadeiro número um.
Após a transferência, o time parece mais equilibrado, e é capaz não só de marcar, mas de fazê-lo de forma muito eficaz.
Todas as novidades do mercado de transferências
A transferência de Rodrıguez é um verdadeiro sucesso para o novo treinador. O jovem jogador já se mostrou, e agora o treinador pode usá-lo na equipe. A equipe tem muito a melhorar, e eles precisam encontrar um novo meia-atacante.
No momento, o treinador tem um bom elenco, e se ele continuar a usar esse jogador, então o time não poderá competir com as principais equipes da Premier League.
No entanto, a principal vantagem da transferência que o clube tem é que não é um desperdício de dinheiro. O número de jogadores no elenco está aumentando, assim como as taxas de transferência.
Se o treinador continuar fazendo as transferências, então ele poderá não perder os principais objetivos da temporada, e estará em posição de brigar pelo título.
Principais transferências do verão
O verão da atual temporada foi bastante agitado para o mundo do futebol. As transferências de clubes foram bastante interessantes, e muitos jogadores deixaram seus clubes.
Uma das transferências mais interessantes foi a transferência dos Red Devils para os Blues. O negócio valia cerca de 20 milhões de euros, o que foi pago ao clube pelo jogador.
Essa transferência não é a única, pois havia bastante, mas o mais importante é a aquisição do jogador pelo time do clube que já foi o principal rival do Rubro-Negro.
Entre as transferências mais marcantes, podemos destacar as transferências de:
1.
2.
3.

4. A aquisição de Ciro Immobile do Napoli.
5. Outra transferência, que vale a pena mencionar é a contratação do jogador espanhol, que será útil para os Blues no futuro.
6. Outras transferências, que merecem destaque são:

7. Aquisição do jogador português,
8. Transferência do jogador francês,
9. Transferências do jogador italiano. Essas transferências serão muito úteis para Roma, e também para o seu futuro. Por exemplo, a aquisição será uma boa opção para o jogador que não pode jogar na Liga dos Campeões. Além disso, a contratação será boa para o futuro do treinador.
10. A contratação de um jovem jogador espanhol. Este jogador será uma excelente adição à equipe e ajudará o treinador na transferência.
11. A aquisição pelo clube do jogador brasileiro. O jogador brasileiro vai ajudar a reforçar a escalação e permitirá que o treinador não tenha que jogar com apenas um jogador.

12. A compra do jogador argentino. Vale ressaltar que o jogador argentino é uma excelente opção para a Roma. O argentino pode, entre outras coisas, marcar de pênalti.
13. A venda do jogador alemão. No momento, o jogador não está jogando pelo seu clube, mas ele vai ajudar sua nova equipe a se tornar mais forte.
14. A compra do jogador inglês. Ele será muito útil para o seu novo clube.
15. A perda do jogador holandês. No entanto, o clube holandês não vai perder nenhum dinheiro, porque eles vão comprar o jogador de volta.
16. O fracasso da venda de um jogador espanhol para um clube espanhol. No entanto, o jogador se tornará uma boa adição à Roma. Ele é capaz e disposto a marcar muitos gols pela equipe italiana.
17. A saída do jogador russo.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

seis + 11 =